domingo, 21 de junho de 2009

Série A_2009: Pós-Jogo, Avaí 3x2 Fluminense

O Avaí comemorou sua primeira vitória após um jogo bem movimentado diante do Fluminense, na Ressacada. No final, prevaleceu o triunfo do time catarinense por 3x2.

Mesmo com a vitória, o Avaí provavelmente ainda completa a 7ª rodada da Série A na zona de rebaixamento, com 7 pontos conquistados e aproveitamento de 33,3%. A quantidade excessiva de empates do time tem impedido que o clube avance mais posições na tabela. Derrotas relevantes de São Paulo e Barueri podem melhorar a situação de momento do Leão.

As finalizações do time foram lideradas por Muriqui (4), Lima (3) e Luis Ricardo (3). A bola foi distribuída principalmente através de Ferdinando (38 passes) e Uendel (31). Nas roubadas de bola, destaque para Léo Gago (6).

O Fluminense perdeu a partida e a oportunidade de encostar definitivamente nos líderes da competição. A equipe aparece no momento em 8º lugar, com 9 pontos conquistados e aproveitamento de 42,9%.

Fred finalizou 6 vezes e ao lado de Thiago Neves (5) foi quem mais arriscou no time carioca. Diguinho (42 passes) e Luiz Alberto (39) foram os jogadores responsáveis pela distribuição de bola. Luiz Alberto também foi a referências nos desarmes, com 5 intervenções bem sucedidas.


Nenhum comentário: