domingo, 21 de junho de 2009

Série A_2009: Pós-Jogo, Grêmio 2x2 Goiás

O Grêmio acumulou seu terceiro empate consecutivo, somando as participações na Libertadores e na Série A do Brasileiro. Jogando no Olímpico, teve que redobrar os esforços para empatar com o Goiás, 2x2.

Com suas atenções voltadas para a competição internacional, onde é semifinalista e disputa uma vaga diretamente com o Cruzeiro, o Grêmio atuou mal e acabou se dando por satisfeito em alcançar um empate aos 47 minutos do segundo tempo. O time chega aos 9 pontos e termina o sábado em 7º lugar, com aproveitamento de 42,9% na Série A.

No Tricolor Gaúcho, destaques na finalização para Rever (4), Maxi Lopes (3) e Tcheco (3). Na distribuião de jogadas, apareceram Rever (42 passes), Túlio (38) e Tcheco (35). Joílson foi quem mais desarmou, com 8 roubadas de bola.

O Goiás é o 11º colocado, por enquanto, com 8 pontos. A equipe alviverde acumulou seu 5º empate na competição, em 7 partidas disputadas, com aproveitamento de 38,1%. O time vem se destacando pelo poder de fogo de seu ataque (marcou até o momento 13 gols) e a fragilidade de sua defesa (sofreu 12).

No Periquito, as finalizações partiram dos pés dos Felipes, cada um com 3 arremates. No passe, a presença fundamental de Vitor (52) e Júlio Cesar (38), homens que também se destacaram nos desarmes (4 para cada um)



Nenhum comentário: