segunda-feira, 21 de junho de 2010

CM-2010: Grupo B: Nigéria x Coréia do Sul e Grécia x Argentina





Fechando o Grupo B, teremos um jogo dramático para ambas as seleções. Nigéria x Coréia do Sul, se enfrentarão esperando garantir uma vaga na próxima fase. E no outro jogo, teremos a Argentina, poupando 7 titulares contra uma frágil, mas que ainda quer se classificar, Grécia.

No jogo entre Nigéria x Coréia do Sul, os africanos tem que vencer, afinal não somaram pontos ainda, e só a vitória interessa para que seja possível uma classificação, que ainda depende da derrota da Grécia. Já a Coréia, basta um empate, desde que a Grécia não vença a Argentina. Será um jogo de muita correria, e não vai faltar disposição para as duas seleções, afinal é agora ou nunca, vai ser o último jogo dessa copa para alguma dessas seleções, ou quem sabe até o último jogo da Copa para as 2 seleções.

Escalação da Nigéria: Enyeama; Odiah, Yobo, Shittu e Taiwo; Etuhu, Kaita, Uche e Haruna; Odemwingie e Yakubu. Coréia do Sul: Jung Sung-Ryong; Cha Du-Ri, Lee Jung-Soo, Cho Yong-Hyung e Lee Young-Pyo; Park Ji-Sung, Kim Jung-woo, Ki Sung-Yueng, Lee Chung-yong; Park Chu-Young e Yeom Ki-Hun.

Vamos para o outro jogo do grupo, onde a Argentina vai poupar 7 titulares, mas ela ainda não está matematicamente classificada, mesmo que seja quase impossível ela perder essa vaga. Enquanto a Grécia, tem que vencer para se classificar, ou até mesmo um empate, caso a Nigéria vença a Coréia. Como os jogos são simultâneos, o melhor que a Grécia terá que fazer, é tentar vencer. Argentina vai a campo, com um time quase reserva, mas vai ter Messi, e ele pode acabar com o jogo, assim como a péssima defesa argentina pode entregar o jogo também. Deve ser um grande jogo.

Argentina: Romero; Clemente Rodriguez, Garce, Burdisso e Ortamendi; Verón, Bolatti e Maxi Rodriguez; Messi, Aguero e Diego Milito Grécia: Alexandros Tzorvas; Giourkas Seitaridis, Loukas Vyntra, Sotirios Kyrgiakos e Vassilios Torosidis; Christos Patsatzoglou, Konstantinos Katsouranis e Giorgos Karagounis; Dimitrios Salpingidis, Georgios Samaras e Theofanis Gekas.

Os jogos serão realizados em Moses Mabhida e Peter Mokaba, respectivamente.




Obs: A matéria foi escrita por Paulo Lima da equipe:

Nenhum comentário: