domingo, 20 de junho de 2010

CM-2010: Grupo G: Portugal x Coréia do Norte



Fechando a 2ª rodada do grupo G, temos um jogo de vida ou morte para ambas as seleções. Se Portugal perder, ficará muito difícil a classificação, pois teria que ganhar do Brasil e torcer pelo empate no outro jogo do grupo. Já se o perdedor for a Coréia, ela já ficará eliminada da Copa do Mundo amanhã mesmo, e cumprirá tabela contra a Costa do Marfim.

Portugal busca sua 1ª vitória, e com a derrota de Costa do Marfim, precisa de vencer desesperadamente para que jogue por um empate contra o Brasil, já classificado. Portugal mostrou muitas deficiências no 1º jogo, principalmente no ataque que se espera muito de Cristiano Ronaldo, Liédson e Simão. Agora é passar pela retranca coreana para assumir o 2º lugar do grupo. Provável escalação: Eduardo; Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Bruno Alves e Fabio Coentrão; Pepe, Raul Meireles e Tiago; Danny, Cristiano Ronaldo e Liédson.

Os coreanos ficaram animados com aquele gol, “achado” contra o Brasil, já que se esperava uma goleada sem dificuldades dos brasileiros. Agora contra Portugal, tem que conseguir pelo menos um empate, para não ser eliminada já nessa rodada. A seleção mostrou que tem uma boa defesa, e pode sair rapidamente para o ataque, é apostando nisso, que a escalação da Coréia do Norte, deve ser: Ri Myong Guk; Pak Chol-Jin, Pak Nam-Chol e Ri Jul-Il; Cha-Jong Hyon, An Yong-Hak, Mun In-Guk, Ji Yun-Nam e Cha Jong-Hyok; Hong Yong-Jo e Jong Tae-Se.

O jogo será realizado no Green Point.




Obs: A matéria foi escrita por Paulo Lima da equipe:

Nenhum comentário: