sábado, 5 de junho de 2010

SB-2010: Sport atropela América em Natal


Com 3 gols de Ciro, o Sport aplicou uma surpreendente goleada no América-RN, no Machadão, palco em que o Leão não vencia o Dragão desde 1998. A goleada por 5x0 sobre o time Potiguar deixa o Sport com aproveitamento de 100% nos dois jogos em que esteve sobre o comando de Toninho Cerezo, tirando o time definitivamente da zona de rebaixamento.

Além dos 3 primeiros gols da partida marcados por Ciro, Adriano Pimenta e Moisés também anotaram para o time pernambucano. O resultado marcou a maior goleada sofrida por um mandante na competição, em 2010.

O Sport só volta a jogar oficialmente após a Copa, uma vez que não participará do Campeonato do Nordeste que contará com a presença do América. O Leão está em campo novamente no dia 13 de julho, diante do Ipatinga, no Ipatingão, voltando a jogar na Ilha do Retiro dia 17, contra a Ponte Preta. Com 7 pontos, a equipe ocupa a 14ª posição.

O América volta à zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição com 6 pontos. o Dragão é uma das 3 equipes (ao lado de Santo André e Duque de Caxias) que ainda não venceu como mandante. Na volta da Copa, terá duas pedreiras: Ponte Preta (F) e Coritiba (C).


SCOUT DO JOGO



GOLS DO JOGO

Nenhum comentário: